terça-feira, 8 de abril de 2014

Wondrous Strange = Nove Noites e um Sonho de Outono

Finalmente foi publicado o primeiro livro da trilogia Wondrous Strange, da Lesley Livingston, que minha irmã e eu traduzimos! O lançamento é do Grupo Autêntica, da Editora Gutenberg. Vocês podem ler o anúncio aqui. Houve uma mudança no título que havia sido sugerido inicialmente, mas, sem problemas: nós (as tradutoras) gostamos do novo título, que alude à peça de Shakespeare abordada no livro (Sonho de uma noite de verão).

Vocês podem ler os meus comentários anteriores sobre essa série aqui.

5 comentários:

Camila Ferraz disse...

Oi, você sabe informar quanto o segundo livro dessa série vai ser lançado no Brasil? Obrigada!

Cláudia Martins disse...

Olá, Camila, essa informação só a editora pode dar. Eu já traduzi a série toda, já entreguei, já fui paga - há mais de 3 anos! A última informação que eu havia recebido é que o segundo livro sairia no primeiro semestre de 2015. Parece que não saiu, né? Posso tentar descobrir, mas talvez isso leve algum tempo.

Camila Ferraz disse...

Pois é, achei que iria sair... Se você conseguir descobrir alguma coisa seria ótimo! Obrigada!

Cláudia Martins disse...

Camila, veja:
http://grupoautentica.com.br/gutenberg/livros/a-espera-de-romeu/1301

Cláudia Martins disse...

Camila, veja:
http://grupoautentica.com.br/gutenberg/livros/a-espera-de-romeu/1301

Postar um comentário